Service Desk

Com o aumento do dinamismo nos negócios e a função cada vez mais crítica que a TI exerce no dia a dia, tornou-se mandatório resolver rapidamente as demandas e incidentes.

A LCS oferece atendimento e suporte técnico de 1º, 2º e 3º níveis. O suporte é realizado por profissionais especializados nas mais diversas plataformas, ambientes e aplicações e com experiência em diferentes setores do mercado.

Agilidade na Abertura de Chamados

O Service Desk oferece um ponto único de contato, que pode ser acionado através diversos canais: portal, e-mail, telefone.  A partir disso, é possível classificar as solicitações e incidentes para garantir a continuidade da operação.

Nosso objetivo é economizar tempo – todos os chamados são encaminhados diretamente para os analistas responsáveis, diminuindo o tempo da resposta.

Níveis de Suporte

A LCS atende todos os 3 níveis de suporte – desde o registro e a categorização do chamado até o atendimento de problemas específicos de cada um dos softwares e hardwares de seu sistema. Todos são realizados por especialistas em cada uma das áreas afetadas, garantindo maior segurança, rapidez e efetividade na solução de incidentes, que podem comprometer o funcionamento do sistema e a lucratividade da empresa.

Suporte de ponta a ponta

Todos os seus contratos de suporte e garantia de produtos podem ser centralizados em um único contrato. Com a proposta de gerenciar toda a infraestrutura de TI, a LCS absorve e gerencia todos os contratos vigentes do cliente, administrando e gerenciando o SLA dos contratos, realizando a abertura e o acompanhamento até a finalização de cada chamado.

Sua equipe de TI fica mais livre para outros projetos. Deixe que a LCS faça toda a interface com os fabricantes já contratados pela sua empresa.

Este serviço inclui:

  • Sistema de atendimento 24×7
  • Monitoramento proativo
  • Acompanhamento das ocorrências até o seu encerramento
  • Economia de tempo com direcionamento dos chamados para analistas responsáveis
  • Informação, em tempo real, do status do incidente ao cliente
  • Relatórios gerenciais com histórico
%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: