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A LCS oferece atendimento e suporte técnico de 1º, 2º e 3º níveis à Infraestrutura de TI. O suporte é realizado por profissionais especializados nas mais diversas plataformas, ambientes e aplicações e com experiência em diferentes setores do mercado.

 

Atendemos desde a soluções específicas até o atendimento ao usuário final para as demandas do dia-a-dia.

 

Agilidade na Abertura de Chamados

 

Com o Portal Web, é possível realizar abertura de chamados online e fazer o acompanhamento sobre o status e o histórico dos chamados.

Nosso objetivo é a economia de tempo - todos os chamados são encaminhados diretamente para os analistas responsáveis, diminuindo o tempo da resposta.

 

Suporte de ponta a ponta

 

Consolide todos os seus contratos de suporte e garantia de produtos em um único contrato. Com a proposta de gerenciar toda a infraestrutura de TI, a LCS absorve e gerencia todos os contratos vigentes do cliente, administrando e gerenciando o SLA dos contratos, realizando a abertura acompanhamento até a finalização de cada chamado.

Sua equipe de TI fica mais livre para outros projetos. Deixe que a LCS faça toda a interface com os fabricantes já contratados pela sua empresa.

 

Níveis de Suporte

 

A LCS atende todos os 3 níveis de suporte - desde o registro e a categorização da chamada e resolução de problemas do Banco de Soluções até o atendimento de problemas específicos de cada um dos softwares e hardwares de seu sistema, todos realizados por especialistas em cada uma das áreas afetadas. Isso garante maior segurança, rapidez e efetividade em momentos de Desastres que possam comprometer o funcionamento do sistema e a lucratividade da empresa.

 

Serviços Especializados

 

Além do suporte às soluções e infraestrutura de Hardware, é possível incluir outros serviços já planejados em seu contrato, para que tudo aconteça de forma planejada sem atrapalhar os negócios de sua empresa, migrações de Windows, novas versões de aplicações, dentre outros serviços, podem ser também contemplados em único contrato.

Ainda não é cliente, mas precisa de um suporte imediato na área de TI? Ligue para 0800 900 9000 e estaremos prontos para ajudá-lo.

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